|
'Tô cansado desse circo onde os palhaços somos nós!', por odair getnerski |
Compartilhe este artigo | Íntimo e Pessoal | Por Tania |
9/7/10, 01:53
"Achar que Argentina, Itália, Alemanha, Holanda,Inglaterra não são gigantes do futebol mundial, para mim, é mais um ato de prepotência de nossa parte."
almibeck - Tópico: Não sei porque enchem a bola da Argentina.
"Assumo a culpa pela eliminação de nossa seleção. Explico, calma. Estava totalmente bêbado almoçando e não dei a mínima para a nossa seleção. Nem o hino eu cantei. Isso não se faz."
menezes1 - Tópico: Brasil 1X2 Holanda! De quem é a culpa?
"A seleção se acha.....Teve o que mereceu."
Juliano.80 - Tópico: Brasil 1X2 Holanda! De quem é a culpa?
"Brasileiro só tem Brasilidade em copa do mundo, que absurdo."
ALECIO BRASIL 68 - Tópico: Porque será que brasileiro só é patriota na Copa do Mundo
"Se a moda pega a França não vão jogar nunca mais."
Paulo Bensi - Tópico: Presidente proíbe Nigéria de jogar competições internacionais
"Argentina volta de 4 literalmente!"
marcosrfvieira - Tópico: Não deu para a Argentina
"Putz.. com este monte de pernas de pau no time e vocês ainda acham que a copa foi vendida..aí sim. Vamos todos acordar...o nosso time é ruim."
almibeck - Tópico: Copa vendida, acorda Brasil
"A partir de agora o futebol morreu pra mim, tô cansado desse circo onde os palhaços somos nós!"
odair getnerski - Tópico: Copa vendida, acorda Brasil
"50 minutos para desembarcar ? Ou seja todo um tempo de um jogo + acrescimos. Até nisso essa seleção é "bem devagar"."
Satélite 2100 - Tópico: Seleção chega a São Paulo e foge de contato com torcida e im
"A globo poderia escalar o Joel Santana... é carioca da gema, bonachão e também fala "ingleis" como poucos.. hehehe... bicose de gueime is veri rard"
jaguariense - Tópico: CBF dispensa Dunga e anuncia novo treinador até o fim do mês
"Ah não! Essa estória de novo não! Isso é desculpa de perdedor. Perdeu porque alguém tinha que ganhar e esse alguém, desta vez, foi a Holanda."
Fernando.Alves - Tópico: Copa vendida, acorda Brasil
"A culpa é do presidente do curintia este pé frio .o que este cara tava fazendo lá?."
jc.silveira - Tópico: Brasil 1X2 Holanda! De quem é a culpa?
"O bom é uma argentina de quatro... Heheehhekkkkkkk"
Edivan - Tópico: Chocolate... Alemanha atropela Argentina e vai à Semi
"Será que ele adivinha o números da mega sena? kkk...."
Evanildo - Tópico: Polvo 'vidente' diz que a Alemanha vai perder para a Espanha
"Apaixonei pela uruguaia. E pela portuguesinha também. Tá, pela norte-coreana e pela argentininha também. Ah, e pela grega, pela espanhola, pela norte-americana e pela argelina."
Teccineano - Tópico: Musas da copa - vote na sua preferida de cada seleção....
"A Discovery Networks podia lançar o Aquarium Channel e colocar o polvo no horário nobre.kkkkkkk"
danielmcstone - Tópico: Polvo 'oráculo' dará palpites para a final e a decisão do 3º
"Um goleiro não pode ser burro. A posição exige raciocínio, inteligência, decisão certa na hora certa. O que pode levar um profissional com prestígio, status e futuro, cometer tamanho absurdo?"
leco - Tópico: Caso Bruno [Editado]
"Eita Flamengo: Adriano com traficantes. Vagner Love também. Agora Bruno suspeito de assassinato... Meu DEUS!!!"
Marcos.Antonio - Tópico: Caso Bruno [Editado]
Por Tania |
9/7/10, 01:53
Clique aqui para comentar esta matéria.
|
| Confira no Íntimo e Pessoal entrevistas polêmicas com quem faz e aparece no vcfaz.net. |
|