Você está no Fórum Satélite TV Capixaba (Band) 3628 H 2962 - NO Brasilsat B4 (Editado) As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico tem 52 respostas e já foi exibido 2725 vezes.
Meu Deus que notícia fantástica. Nem acreditei quando li, sou mineiro mas, adoro o Espirito Santo. Meu pai é de lá, todos os anos passo férias lá. Adoraria que tb viessem a Tv Vitoria, e Tribuna, seria o máximo, eu ficaria ligadão no Espirito Santo a ano inteiro. Yaaaahhooooo.
É isso ai Busteli. Quero muito que as outras emissoras, como a TV Vitória e a Tribuna daqui do ES também entrassem no satélite. Vamos torcer pra que isso ocorra o mais breve possível. Pra quem quiser ajudar para que as demais emissoras capixabas também façam parte da grade do B4 ou C2. Entrem no site :
FERNANDO ROCHA.
Essa carapuça ai em cima não me atinge.
Principalmente, vindo de quem é empurrómetro de antenas,e como tal, não intende de inumeros receptores digitais e analógicos,e um mundo de antenas de primeira linha inclusive de rastreadores de satélites.
Como é triste ter pessoas que não sabe que determinado receptor digital, tem que incerir tudo para cintonizar determinado canal e as vezes todos. .
Boi antenado...preste atenção na frequência desta nova band!!!
é 3628 ou 3627....a maioria dos lnbfs capta as frequências a partir de 3.7 a 4.2.
Semana passada fui numa loja da santa efigênia e comprei um monoponto banda c extendida que capta a partir de 3.4.
depois d troca de lnbf acabou o meu problema.
me respondam uma pergunta, me parece que no B4 tem varias BANDS, ok ? Em dia de transmissão de jogos do Brasileirão essas emissoras transmitem muitos jogos diferentes ?
obrigado
me respondam uma pergunta, me parece que no B4 tem varias BANDS, ok ? Em dia de transmissão de jogos do Brasileirão essas emissoras transmitem muitos jogos diferentes ?
obrigado
Somente as partidas dos times do Rio de Janeiro e São Paulo, em alguns casos os jogos de Minas, mas em suma, só fica nos jogos do eixo RJ e SP. Jogos de outros estados acredito que só pela tv por assinatura.
A TV Capixaba daqui do Espírito Santo tem programas muito bons, como " Esporte Capixaba ", " Acontece ", " Café com Leite ", " Country e Cia ", " Fórmula Total " e " Jornal Capixaba ".
se a band colocar em 1 mux os canais novos q entram no b4 dai vai acontecer de td ficar codificado como ja tem no b4 no mux 4087 H sr 17200
aki em sampa este mux ñ pego nadica de nada desde quando trocaram de sat b3 pro b4(lixão)
vamos aguardar pra ela ñ fazer como a record esta fazendo mandando todas as suas afiliadas pro nss7 em dvb-s2 mpeg 4 e este sat q é outra caca pra conseguir locar
ok!!!
só que creio eu que pra band colocar todas as emissoras num MUX, ela teria que captar esse sinal de algum lugar e seria pelos satélites, ou também poderia ser por fibra óptica?? Imagina bem, a RBA a Band RN, e a Band Bahia, e a Band de Cidade Verde e além dessas que já estão imagina as do Acre, Roraima e Amapá?? os extremos do país?? Nuss..
A Tv capixaba vai continuar no I805?
É que eu moro em Portugal e consigo captar a capixaba no I805. Era bom que continuasse. O B4 não tem jeito de ter sinal aqui
Engraçado, na minha antena fechada de 1,5m não da sinal. Pq?
djalmadog escreveu:
Boi antenado...preste atenção na frequência desta nova band!!!
é 3628 ou 3627....a maioria dos lnbfs capta as frequências a partir de 3.7 a 4.2.
Semana passada fui numa loja da santa efigênia e comprei um monoponto banda c extendida que capta a partir de 3.4.
depois d troca de lnbf acabou o meu problema.