vcfaz.net Promocional
Usuário: 
Senha:  
Auto-login?

Seja bem-vindo(a)  |  Ver Todos os fóruns
Você está no Fórum de TV
O Brasileirão não presta. Só é bom para a Globo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico tem 21 respostas e já foi exibido 517 vezes.
Novo Tópico Twitter
Responder Mensagem

Marcio Silva0661
anos
Out 2009
Rio de Janeiro-RJ
Suspenso

2/11/09, 19:09

Encontrei o meu amigo no restaurante, depois da pelada de Corinthians e Palmeiras.

Ele é uma espécie de cartola do futebol paulista (às vezes).

Reclamo da baixa qualidade do futebol brasileiro.

Desse Brasileirão que dá sono.

Um campeonato que leva o Ronaldo a sério, eu disse.

Qualquer joguinho do futebol inglês é melhor do que o Brasileirão.

Como resolver isso, cobro com a autoridade de tricolor, depois da virada sensacional em cima do Cruzeiro.

Tem que tirar a Globo do negócio, ele explica.

Esse campeonato é o que interessa à Globo.

Ela vende publicidade por um bilhão de reais e lá vai pedrada.

E paga 400 milhões aos clubes.

Mas, paga em suaves prestações, com adiantamentos.

O adiantamento funciona como o “armazém” do trabalho escravo contemporâneo.

O adiantamento salva e sufoca os clubes, que vivem do pingadinho do “armazém”.

Resultado, os clubes não podem investir mais.

Tem que aceitar jogos às 10 horas da noite.

E às três horas da tarde, como ontem, debaixo de 40 graus.

Porque a programação da Globo é intocável.

O Brasileirão, assim, só é bom para a Globo, ele diz.

E ainda ficam aqueles locutores da Globo a dizer que o jogo é sensacional, que os jogadores são uma maravilha.

E não tem nenhum ali na seleção …

Pergunto: por que os clubes não pedem ao Lula para fazer como a Cristina Kirchner ?

O que ela fez ?

Comprou o “argentinão”, passa na tevê estatal, e quem quiser vai lá e pega o sinal.

Fiquei sem resposta.

Viva o Brasil !

Paulo Henrique Amorim

http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=21477

Ir ao Topo    Voltar ao topo
Responder com Citação

ted
anos
Abr 2009
Goiânia - GO

2/11/09, 19:27

não concordo......clube não tem dinheiro??? como que paga 300 mil pra tecnico...400mil pra jogador. esses mecenário de jogadores...vive na maior mordomia com médicos, nutricionista, e que joga apenas 8 vezes por mês ..se jogar os 90 minutos e reclama de ficar no sol? É O FIM.

Responder com Citação

kapkav
anos
Nov 2007
Recife-PE

2/11/09, 19:58

Fatos:

- Os nossos clubes não sabem ser profissionais!
- A CBF é corrupta, uma tremenda caixa preta! que só beneficia os generais que lá permanece durante anos e anos!
Resultado: A Globo se aproveita da falta de gestão profissional dos clubes e da falta de lisura da CBF!

Responder com Citação

and103
anos
Dez 2008
São Luís - MA

2/11/09, 20:14

Denovo essa historia de governo comprar futebol... fico impressionado o pessoal aqui aliementar essa historia o governo tem mais o que fazer... do que dar futebol para povo.

Todo mundo fala mal do bolsa familia comprar votos com dinheiro e comprar votos com futebol.... ???

Responder com Citação

Chrisis
anos
Jan 2009
Votorantim - SP

2/11/09, 20:17

Na boa, alguém consegue levar as "críticas" do Paulo Henrique Amorim contra a Globo a sério? Ele é só um pau mandado do bispo, critica a Globo pq o bispo pede e paga bem por isso... Pior ainda é que durante anos ele(desculpem o termo) mamou nas tetas da Globo, por que não criticou quando trabalhava lá?(deve ser mágoa de alguém Razz)

Tudo bem, a Globo realmente põe os jogos em horários terríveis pra poder adequar a sua grade, porém não dá pra levar a sério críticas do cara "da concorrência". Ele não tem a imparcialidade necessária pra criticar a Globo... Ele é católico e defende a Universal assim como ataca sua religião, apenas pra agradar ao chefe! Aí já dá pra ver como o cara puxa o saco do patrão... Alguém já viu ele criticar a atitude da Record de monopolizar os direitos em TV Aberta das Olimpiadas de 2012 quando a própria emissora disse que pretendia acabar com o monopólio Global nos esportes? não quiseram dividir nem com a Band e quem depende de TV Aberta corre o risco de presenciar uma das piores transmissões da história, pois a Record não tem tradição alguma no esporte...

Responder com Citação

Lucas_Dias
anos
Abr 2008
Contagem - MG

2/11/09, 20:19

O Paulo Henrique está amargo assim porque o FLU,apesar das duas vitória contas os mineiros está firme e forte em sua caminhada rumo á série B 2009!

Responder com Citação

Marcio Silva0661
anos
Out 2009
Rio de Janeiro-RJ
Suspenso

2/11/09, 20:54

Realmente os eleitores de Serra e Aecio, tem MUITO o que falar mal do PHA.

Responder com Citação

asabino
anos
Mar 2004
Rio de Janeiro - RJ

2/11/09, 20:56

Parei de ler quando vi Paulo Henrique Amorim, pena que já estava no final. Se a Record pegar o Brasileira, vc's acham que os jogos seriam no horário que os jogadores/torcedores querem?

Responder com Citação

Marcio Silva0661
anos
Out 2009
Rio de Janeiro-RJ
Suspenso

2/11/09, 20:59

PHA fala a verdade, por isso vocês não gostam. O blog do jornalista é isento, em nada tem a ver com a Record. inclusive, já foi atacada no jornalismo parcial, à favor de SP.

Responder com Citação

jc.silveira
anos
Nov 2005
Criciuma - SC

2/11/09, 22:08

faço minha as palavras do grande jornalista Paulo H. Amorim (vamos parar com o preconceito )só que futebol é regida pela imprensa marrom nada a ver com o governo.a anos atrás a rede globo comprava todos os campeonato e só passava o que queria , agora ate melhorou ,a serie b passa na rede TV ....

Responder com Citação

lmgtv
anos
Out 2007
Rio de Janeiro - RJ

2/11/09, 22:17

Se soubesse que era do Paulo Henrique Amorim, nem teria me dado o trabalho de ler.

Aliás, quem acha que o Brasileiro está chato, ou não gosta de futebol, ou está assistindo um outro campeonato.

Responder com Citação

PedroHL
anos
Jan 2008
Lago Sul - DF

2/11/09, 22:19

Quanta baboseira do PHA, esse cara é muito p** mandado, só não sei de quem Rolling Eyes .

Obs; será que se um dia ele voltar pra Globo ele vai atacar a Record?

Obs2: o que tem a ver criticar o PHA com preconceito?

Responder com Citação

Chrisis
anos
Jan 2009
Votorantim - SP

2/11/09, 22:24

Sem essa de "eleitor de Serra", não é pq sou Paulista que tenho que necessariamente votar nele, pra mim não tem essa de PT ou PSDB, quem me convencer de que fará um bom governo, terá o meu voto...

O PHA não é e nem será isento em suas críticas a Globo, ele é pau mandado do Edir Macedo, duvido que se ele tivesse em qualquer outra emissora que não fosse a Record, ele estaria desferindo tantos golpes contra a Globo, como faz atualmente. Se ele é tão isento nas suas opiniões, pq nunca critica a Record ou a Universal???

Se é preconceito duvidar da imparcialidade de tal jornalista, então sou preconceituoso com orgulho! Já gostei uma vez dele(na época do extinto Tudo a Ver), mas atualmente tenho nojo desse "jornalista isento"...

Responder com Citação

mauro_directv
anos
Abr 2008
Foz do Iguaçu - PR

2/11/09, 22:25

O Brasileirão não presta. Só é bom para a Globo e os cartolas.

Responder com Citação

Marcio Silva0661
anos
Out 2009
Rio de Janeiro-RJ
Suspenso

2/11/09, 22:26

Chrisis, e o PHA falou mentira em seus comentários? A não ser que você seja globista. Trabalhando ou não na Record, ele não disse UMA MENTIRA SEQUER!

Responder com Citação

bruno cardoso
anos
Nov 2008
Piracicaba - SP

2/11/09, 22:41

concordo em partes com o paulo henrique amorin
concordo que jogo as 16h de domingo ou 22h de quarta a noite é ruim
é pessimo
caberia o mais sensato as emissoras que não tem o jogo, mas incluiria a band, pois a mesma só ´passa o que a globo manda; fazerem o seguinte, se unirem e comprar o brasileirão, serie A e B, assim deixaria de somente a globo mandar, pois nessa hora o dinheiro fala mais alto
e acabar com a exclusividade
é ruim
todos os canais deveriam ter liberdade de trasmissão dos jogos, mas tem que pagar
e no ppv ficaria os jogos mais classicos, com parte da renda revertida para os clubes jogadores, assim vai quintando as suas enormes dividas
e a globo poderia muito bem mudar a sua programação e por o jogo as 20h da noite
e no domingo as 18h

Responder com Citação

jose alves
anos
Out 2005
São Sebastião do Passé - BA

2/11/09, 22:47

O Brasileirão não presta por culpa dos salafraios dos dirigentes que se submetem a tudo que a a Globo detemina um dia veremos o brasileirão mudar das 9:50 as 11:50 e so´oferecer 10% por fora aos presidentes dos clubes dos 13 que agora deve ser dos 20 raça de ladõres.

Responder com Citação

Chrisis
anos
Jan 2009
Votorantim - SP

2/11/09, 22:52

NA MINHA OPINIÃO, DISSE SIM!
A Mentira que ele falou é dizer que o campeonato tá chato... Na boa, há tempos não me animava tanto pra acompanhar algo, o campeonato tá disputadissímo, deve tá chato pra ele pois o Flu, time de coração dele tá caindo, só pode...

A Opinião dele não é absoluta, tenho o direito de discordar e principalmente questionar a credibilidade e isenção dele que é subordinado ao Edir Macedo, dono da Record que tanto ataca a Globo, mas não enxerga seus próprios defeitos.

E o problema na verdade não é nem a Globo, como o colega kapkav disse a maior culpada é a CBF por aceitar isso, ou seja tem rabo preso, aí a Globo aproveita mesmo.

E Pode ter certeza que não sou "globista", rótulo tonto esse. Apenas tenho minha própria opinião a respeito desse """jornalista isento e imparcial"""...

Responder com Citação

Marcio Silva0661
anos
Out 2009
Rio de Janeiro-RJ
Suspenso

2/11/09, 22:55

A verdade é que a Globo manda e desmanda nesse país, nesse futebol vergonhoso e vocês ainda defendem!!!

Responder com Citação

Chrisis
anos
Jan 2009
Votorantim - SP

2/11/09, 23:04

Se isso que vc fala for verdade, pode ter certeza que a Record quer a liderança da Globo pra fazer o mesmo...

Não existe "santo" nesse meio, o PHA tem seus interesses(ou melhor, interesses do seu chefe) em criticar tanto a Globo.

Responder com Citação

Fernandowz
anos
Set 2009
São Paulo-SP

2/11/09, 23:11

Verdade o que o PHA disse.

Responder com Citação

Cesar.Felicio
anos
Mai 2007
Rio Branco - AC

2/11/09, 23:16

Engraçado, publiquei uma matéria sobre o Cristiano Ronaldo que não tinha nada a ver com futebol! Foi movido para o fórum esporte, e neste tópico? Não dar para entender!

Responder com Citação

TwitterNovo TópicoResponder Mensagem

vcfaz.net
Na Televisão
Últimas Notícias
Guia da TV
Guia da Futebol
Guia de Novelas

Sobre o vcfaz.net
Fale Conosco
Classificados