Você está no Fórum Satélite CANAIS DVB-S2 - todos Sats As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico tem 263 respostas e já foi exibido 31560 vezes.
Visto o aumento do uso de Deco HD, vejo a necessidade de postarmos os canais neste formato e suas configurações até mesmo porque são poucos tornando muitas vezes a aquisição destes decos um mau investimento.Obrigado.
Boa noite a todos, parabens ao alessandro e ao Gilmar pela iniciativa, já temos uma boa quantidade de receptores DVBS2 e estávamos precisando de um norteador como este o investimento pode ser alto por tão poucos canais em HD mas a imagem da rede tv de outros canais existente no Intelsat 9, compensa o alto custo.
Abraços,
Severino Bezerra
Opa, só não se esqueçam de colcoar tb como esta o sinal e tb tip oe tamanho de antena. Pq estes parametros e a info sobre os canais já pode ser encontrada via BSD, agora a potencia de sinal se tornará o diferencial neste topico. O q vcs acham?
Acrescentando a minha postagem segue:
Galaxy 28 KU e Hispasat 1C/1d ku - Antena Apt 1,60 com boa intensidade.
NSS806 C Antena Santa rita 2,85 excelente intensidade.
NSS 07 Banda C Circular
Frequência 3994
Polarização L
Sr 30000
FEC 2/3
DVB- S2 8PSK Pilot 1 (on)
Antena 2.75m de tela
Sinal = 44%
Record HD temporariamente FTA
Sds,
Lourival
BATISTELLOLUCENA e LOUROBRUXA
minha antena é telada de 3m e fechada com papel alumínio.
fec 3740 v( aqui nesse sat 805 sempre tenho que inverter a polarizaçâo ex:no BSD esse canal é horizontal .mas só pego quando coloco vertical.
o SR é 30000
8psk-piloto -ON
sinal 40%
ZDX ZINWEEL 620
obeservação:
NA MINHA PRIMEIRA TENTATIVA USEI UM LNBF TELESYSTEM E NADA DE SINAL.
JÁ NA SEGUNDA USEI UM ZINWEEL PEQUENO,AÍ CONSEQUI COM 40% DE SINAL SEM FAZER AJUSTE FINO.
quanto ao canal a imagem é espetacula na minha LCD philips ambilingt 52.Canal (disney HD), parece ser canal em teste fica passando o mesmo desenho varias vezes.
Amigos
Perdí o sinal do Mux Disney HD no Intelsat 805 (3740 H 30000), este mux tem também os canais, Espn HD, Disney Norte e Managemant HD, não sei se foi uma ventania na sexta-feira, ou eles sairam do satélite. Quem tiver recebendo-os, fineza confirmar.
Sds,
Lourival
Amigos
Perdí o sinal do Mux Disney HD no Intelsat 805 (3740 H 30000), este mux tem também os canais, Espn HD, Disney Norte e Managemant HD, não sei se foi uma ventania na sexta-feira, ou eles sairam do satélite. Quem tiver recebendo-os, fineza confirmar.
Sds,
Lourival
Aqui tá normal 40% de sinal,onde tinha disney HD agora é disney chanel no formato 4x3 e audio em portugues.
obs: antena 3m de tela.
Amigos
Sds,
Lourival
Aqui tá normal 40% de sinal,onde tinha disney HD agora é disney chanel no formato 4x3 e audio em portugues.
em seguida entrou um programa no formato em 16x9 HD com imagem espetacular e audio em portugues.Parece estar em teste a disney channel em HD.
Amigos
Sds,
Lourival
em seguida entrou um programa no formato em 16x9 HD com imagem espetacular e audio em portugues.Parece estar em teste a disney channel em HD.
Jotinha
Acredito que minha antena esteja no limite para canais HD (2.75m de tela), hoje voltou á noite, mas o sinal fica variando entre 33 e 36% e com está variação o sinal vai e volta, vou tentar melhorar o alinhamento, muito obrigado .
Sds,
Lourival
Amigos
Com um pouco de paciência e trabalho conseguir melhorar o sinal da minha antena (Tecsat de 2.75m/2º mão), o que era 33 a 36%, passou de 37 a 39%, agora o Mux Disney do I 805 está normal e perfeito.
Vamos manter este tópico sempre em evidência.
Sds,
Lourival
Configurações do Mux Disney HD no Intelsat 805:
3740 H 30000
DVB-S2 8 PSK FEC 2/3 Piloto 1 (on)
Canais: Disney Channel FTA, Disney Norte FTA, Management FTA e ESPN HD Codificado
Sinal: 38/39% com antena de tela de 2.75m, usada, + de 12 anos de uso.
Sds,
Lourival
OLá pessoal, primeiramente parabéns pelas informações trocadas, realmente são muito úteis e mesmo sendo novato já aprendi a apontar a antena e hoje consegui o Satelite B4, sinal ótimo e imagem muito boa. Meu receptor é bem simples (Century DSR1900) mas fiquei contente com o resultado.
Pensei que alguns canais deste satélite (Band, rede tv, record) seriam transmitidos em HD...Acho que não soube ler as legendas da lista da brasilsatdigital...
Minha dúvida é a seguinte:
Tenho intenção de comprar uma Tv Ful HD este ano, sendo assim penso em comprar um receptor melhor (com conexão hdmi), qual receptor vcs me indicam? Qual satélite devo apontar?Existe possibilidade de sintonizar os canais analógicos e digitais com o mesmo receptor?
Minha intenção são os canais nacionais mesmo, pelo que li até aqui acho que a saída é o Star One2?????
Amigo Tatico.
Segue algumas orientações:
1) No B4 não existe no momento canais HD.
2) No C2 sim, RedeTv HD, Band HD e Rede Vida HD.
3) Receptor Analógico x Digital (Anadig) só conheço os modelos 4000 e 5000 da Visiontec e não são HD (DVB-S2).
4) Antenas para canais HD devem serem um pouco maiores, que para canais analógicos e digitais comuns (DVB-S), acima 2.40m de tela para a banda C e 0.90m para a banda KU, vai depender da sua Região.
5) Receptores HD. Tenho o Azbox Elite HD e conheço de literatura os modelos Azbox Premium HD, Az America S 900 e o Zinwell ZDX-620-S2, estou torcendo para o lançamento do Century DSR 1900 HD, que seria o único fabricado no Brasil, fala-se também num modelo HD da Visiontec, para quando ainda não se sabe.
Espero ter ajudado.
Sds,
Lourival