|
vcfalou: 'Eu sempre vou defender os programas Policiais', por Brunnogp |
Compartilhe este artigo | Íntimo e Pessoal | Por Tania |
6/6/10, 01:44
''Engracado..porque o Lula negou ajuda aos necessitados pela enchente aqui na cidade de Agudo/RS. Antes de ficarmos perdoando dividas, por que o governo não investe no próprio pais? Nosso país eh pobre, não somos o Canadá.''
almibeck - Tópico: Brasil liberará US$286 milhões para pacote de ajuda à Grécia
''Não adianta ficar fazendo reuniões e acordos. A solução para a pirataria e contrabando é baixar o preço.''
jeison - Tópico: Brasil é alvo de ricos em pacto antipirataria
''Graças a Deus,terminou tudo bem,mas a experiencia te faz crer que numa hora daquelas,até ateu começa a orar.''
Guta - Tópico: Só queimou um pisca..
''Eu não sei por que tanta perseguição aos telejornais policiais brasileiros, que mostram a realidade nua e crua e mostram na cara dos políticos a verdade. Eu sempre vou defender os programas Policiais, tão mostrando o que é verdade no Brasil diferente de LIXOS como BBB, Gugu, Faustão, A Fazenda, Novelas que incentivam o sexo, baixaria, etc.''
Brunnogp - Tópico: BBB 10 lidera ranking de baixaria na TV
''Se fosse eu dizia aos colegas..."Antes ter um pequeno engraçadim do que um grande bobão"
gilcunha2 - Tópico: Americano vira motivo de piada após passar por scanner
''Quem mofa na prisão é só os tipos Zé ninguém, que não pode pagar advogados para mentir em seu nome.''
Emilio - Tópico: PF prende 11 por desvio de R$ 300 milhões no Paraná
''Minha tia não deixa de assistir Silvio Santos ou suas novelas por nenhum discovery ou national geografic da vida. Esse negócio de cota é para Cuba, Bolívia ou Venezuela, aqui temos que continuar livres para decidir se queremos ou não assistir alguma atração e inclusive optar por pagar para só assistir canais internacionais.''
jpassosv - Tópico: Canais religiosos são entrave à votação do PL 29
''Quem reconhece o talento de Robinho, Neymar e Ganso é porque entende que o "esporte futebol" esta acima de qualquer time ou seleção. Eu gosto muito de ver o Ronaldo jogar e não sou Corintiano.''
Ademir - Tópico: Bela coreografia dos meninos
''Putz, era o que faltava. Acho que eles leram o discurso do falecido Enéas e acreditaram.''
Larry.Tate - Tópico: Revista Alemã especula se Brasil quer bomba atômica
''Silvio Santos não troca de filha por quê não dá Ibope. Se desse, trocava igual a grade.''
Greg.House - Tópico: Silvio Santos afasta sua filha da direção do SBT
''A causa foi um movimento iniciado entre os jovens da classe média, com o lema: "Não tenho o que fazer, mas quero aparecer".
pc.pedrin - Tópico: Em noite fria, jovens tiram as calças no Metrô de SP
''O PTB segue o mesmo ritual do PMDB, nunca é oposição a quem está no governo. As tetas nunca secam para eles. Vivem de barganhas eternamente, e tentam dar o pulo certo na hora de tomar alguma posição.''
leco - Tópico: PTB decide apoiar Serra mas libera os Estados
''Com a volta do senhor Abravanel se preparem pois é certeza que SKY, Via e TTD perderão o sinal rapidinho.''
cgmsoldas - Tópico: Silvio Santos afasta sua filha da direção do SBT
''Vou torcer para a Espanha...e torcendo também que tirem a copa do Brasil de 2014... Brasil não tem estrutura pra isso, e a grana que eles irão gastar deveriam investir em Saúde e emprego... Tapar o sol com a peneira não dá...''
kikogabriel - Tópico: Comente: O Brasil vai ganhar a Copa da África?
''Se o gênio da lâmpada me concedesse um único desejo, eu pediria para dissolver todos os políticos em soda cáustica.''
Fantasy - Tópico: Porque não podemos expressar nossa opinão política?
''É de lascar ter canais religiosos, já não basta na TV aberta?''
Marcos Nobre Frazao - Tópico: Canais religiosos são entrave à votação do PL 29
''Pra oi 300kbps ainda é banda larga.''
thelo - Tópico: Oi antecipará universalização da banda larga
''Felipe Melo + Patrocinador Forte - futebol = Convocação. Eu só o conheço porque foi convocado. Eu vi muitos jogadores, jogadores mesmo, que merecem estar na seleção e não estão.''
Victor4921 - Tópico: Bate-boca do PVC com Felipe Melo ao vivo!!!
''Lá em Brasília de vez em quando aparece um ser humano andando no meio dos ratos.''
Teccineano - Tópico: Roedor aparece durante discurso de Obama na Casa Branca
''Se reza desse certo campeonato de futebol terminava empatado.''
antferis - Tópico: 15 mil fiéis rezam por Serra a pedido do Padre Marcelo
''Tá na hora de vc's paulistanos olharem para a janela de seus apartamentos e visualizar as favelas ao seu redor!!!''
Allan L. - Tópico: Tão pobres e tão contentes
Por Tania |
6/6/10, 01:44
Clique aqui para comentar esta matéria.
|
| Confira no Íntimo e Pessoal entrevistas polêmicas com quem faz e aparece no vcfaz.net. |
|