Você está no Fórum Satélite TV Capixaba (Band) 3628 H 2962 - NO Brasilsat B4 (Editado) As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico tem 52 respostas e já foi exibido 2719 vezes.
se tivesse alguma coisa do paraná no B4 ia ser tão bom pra mim iria almentar bastante o servico......... tem gente aqui que prefere o C1 porcausa da Taroba e TV Tibagi..
como so tinha uma antena banda c e so via os canais saido fora e entrando no b4 fubi no telhado antem e virei ele para o b4 e fiquei sem o c2 agora cada dia comemoro canais novos e nao choro mais a perda de canais
Meus amigos.
Noticia fantastica anunciada aqui com o titulo, nova Band no B4.
Colocaram a frequencia a polarização e o Synbolo.
Os Pids.estão invisiveis.
Ai o camarada que tem um receptor que não é busca céga, e tem que colocar todos os dados no receptor para cintonizar o tal canal, fica a ver navius.
Não deiem noticias pela metade uuuuuuuuuuu que raiva.
Olha pessoal, qualquer receptor digital tendo os dados acima, busca tudo automatico ,
Com pouquissimas excessões tem alguns canais que necessitam colocar os pids manualmente.
Portanto não há necessidade de postar todos os detalhes pra quem entende e principalmente pra quem instala e sintoniza antenas trabalhando com isso no digital.
Agora pra quem somente instala e cintoniza analógico do C2, ai SIM precisa postar todos os detalhes.
bem que podia ter uma do PARANÁ . . . , . , . , . ,
Amigo sat C1 ..TV Taroba ...
Noticiais de CASCAVEL..Toledo..Medianeira.. Foz e toda regiao dessa area...
Sbt Rede Massa... Mrainga ..londrina..Umuarama.. e e outras cidades da região....
Horario para ambas é 11:30 as 13:00 .Noticias Locias....
pois é amigo foi o que disse só que prefiria que fosse no B4 amigo o pessoal aqui ta preferindo o C1 do q o B4 ...
Pessoal não mencionei que a emissora de cascavel e região é TV TARoBÁ da Band ....
Tenho esses canais pq pego de carona numa telada de 2 Mts...
B4 Aki so se Add outra antena.... ia num da falta $$$$$$...
Ta bom aki C2+C1+Eds
B4 é òtimo pra Digital....
Rizzi
anos
Mai 2005
Novo Brasil(Gov.Lindenberg) - ES
20/7/10, 12:13•
Que bom que migrou p o B4 pois no 805 tava com sinal muito baixo, estou voltando hj mesmo pro B4. Agora são os técnicos da emissora que terão trabalho pois terão que reapontar as antenas nas repetidoras espalhadas pelos municípios do estado todo. Aqui na minha cidade instalaram com receptor da Sat Sul, porém não deixaram o controle remoto, senao poderia adiantar o serviço p eles