Você está no Fórum Equipamentos Guia + Tutorial Ilustrado SKY c/ Banda C digital FTA (ou Ku) As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico tem 657 respostas e já foi exibido 250191 vezes.
Silvio Romero
anos
Abr 2006
Santa Rosa de Viterbo - SP
13/6/10, 21:42•
Anderson Cunha escreveu:
13/6/10, 09:23
Olá amigos, do escrito na postagem acima consegui alguns avanços...
Os canais da band e da record que não entravam consegui alguns adicionando mais 1 ou 2Mhz ou alterando um pouco a SR.
Ainda não consegui o MUX da Band. Acha o nome mas não armazena os canais. Faltam uns 10 TP que não consigo sinal no Sky e consigo no VT ou TS.
Preciso da chave disecq que funcione com o S12B
Não consegui um jeito de pegar os canais verticais também
Esse receptor S12C é analógico ou analógico e digital também?
Abraço,
Anderson
Oi Anderson,
Parabéns ...
Como sempre digo, o recurso FTA é para oferecer ao cliente, alguns canais que não fazem ( ou faziam ) parte do line up da operadora.
Portanto não se compara a um receptor desenvolvido especificamente para este fim.
Quanto ao modelo SB12-C, é '2x1', pois inclui o tuner analógico com memória para 50 canais ( acho que é isso ! )
CRISPIM, Boa noite Crispim,
Será que consigo sintonizar o amazon sat para ligar num maxfly2000 usando uma antena da sky de 60cm? Estou em Juiz de fora - Minas
me digam uma coisa, o que fazer com um Philips 3421 sky, desativado? dá pra desbloquear? se desbloquear, irei usa-lo p que?
como um receptor digital via satelite comum?
me respondam uma coisa, não entendo muito de satélites, mais Eu tenho um receptor sky Philips 3421, E uma Antena Parabólica Analógica.
Eu preciso fazer o quê?
Trocar algumas peças da antena, ou apenas, de uma Chave DISEQ, e fazer a configuração?
Olá Edmar,
Você vai precisar:
- IRD instalado ( ou seja, com refletor Ku no I-11 43ºW )
- LNBF monoponto ( na "antena analógica" )
- DiSEqC 2x1 ou 4x1
E fazer a configuração.
Outros detalhes, retorne.
Abs,
Silvio
Silvio,
Se o LBNF não for monoponto, tem como instala-lo na antena junto com o outro já existente, ou tenho que substitui-lo?
Ola amigos...li todos os topicos relacionados e não consegui o meu objetivo por isso estou aqui para contar com a ajuda dos entendidos de boa vontade... Tenho o esquema banda C no Receptor Phillips 3401 da Sky com uma antena telada de 2.75mt no C2, fiz conforme orienta este forum e no entanto entrou FTA somente os canais: Tv Camara, Tv Senado, TV Brasil Central ( sem imagem), Tv Rede Minas, Tv Escola e TVs Record Minas e Sao Paulo Rede...pelo que vi no BSD existem ainda outros canais como NBR, TV Brasil, Escola satelite, Tv Justiça, Canal do Boi, Tv Mundo Maior, Tv Ceara e varias radios...Tem como pegar estes canais de Tv e radio? como fazer para inserir no receptor IRD?
Equipamentos Utilizados: Receptor Phillips 3401 da Sky; antena apontada para o Intelsat 11; Antena Telada 2.75 mt com LNBF monoponto e Chave disec homologada pela Sky
Obrigado
meu receptor queimou e estou com um Receptor Phillips que um amigo meu me emprestou e tenho uma antena apontada pro B4, gostaria de saber como fazer para sintonizar os canais que usava antes...
não tenho nenhuma antena da SKY...
amigos por favor me ajudem...
Valeu pelas informações do forum, consegui locar quase todos os canais do C2 com o Phillips "esquema Banda C da Sky"...da lista de FTA do BSD só não entrou a TV Alece e TV Mundo Maior estas duas penso que por restrição do proprio aparelho que não loca menos que 2000 e estes são 1852 e 1875 respectivamente...me corrija se estiver errado...no entanto, ainda resta para locar a TV Ceara rede publica ( 3955 H 4400 3/4 ) e a Tv Brasil Central ( OBS: loco somente a radio) ...alguem consegue estes dois canais no C2??
alvesche, realmente esse receptor philips não loca canais com SR abaixo de 2000.
A TV Ceará há algum tempo atras eu conseguia locar, mas agora tb sumiu. TV Brasil Central tb só entra o áudio da Rádio Brasil Central.
Mudei a senha do Receptor Thomson S12B e agora não sei onde anotei a senha e não consigo entrar no setup dele. Alguem sabe se ele tem alguma senha universal ou tem como reseta-lo para que volte a senha padrão "0000"? Agradeço a quem possa me ajudar.
betosjbv
anos
Abr 2005
Águas da Prata - SP
Classificados
14/7/10, 20:02•
Aqui tenho um THOMSON S12C (SKY COM BANDA C DIGITAL E ANALÓGICA), mas hoje ao usar o TV OUT para mandar o sinal para as outras TV, via misturador de sinal (CANAL 3), vi que a imagem ficou com interferência; alguém saberia me informar o que posso fazer para retirar estas interferências? será que a troca do misturador por outro resolveria o problema? caso positivo, qual a marca indicada? Achava que isso só ocorria com o Dreambox e Azbox, mas agora fiquei surpreso com o THOMSON, já que os outros receptores que já usei funcionou perfeitamente, como o Pansat 3500 e o VT-4000.
Desde já eu agradeço a ajuda dos colegas.
Aos utilizadores dos recptores da Sky para banda C...Atualmente capto os canais digitais do C2, devido as limitaçoes do receptor, se eu colocar caronas para C1 e B4 isto significa que vou captar um satelite por vez? e tb terei que mandar rastrear um satelite por vez?
Silvio Romero
anos
Abr 2006
Santa Rosa de Viterbo - SP
18/7/10, 21:24•
Olá Alves,
Sim; devido as limitações do recurso FTA, como você está ciente. Para vários satélites, chaves DiSEqC e "cascatas", mover e renomear canais, inserir PID's, canais com SR < 2000, canais c/ flag $, diversas rádios, seleção de canais de áudio E/D e outros ... sugiro um receptor digital FTA, por mais simples que seja.
Mudei a senha do Receptor Thomson S12B e agora não sei onde anotei a senha e não consigo entrar no setup dele. Alguem sabe se ele tem alguma senha universal ou tem como reseta-lo para que volte a senha padrão "0000"? Agradeço a quem possa me ajudar.
Aconteceu Algo parecido comigo. Eu tinha esqueçido a Senha do Receptor RCA DB200 e como o mesmo está desativado não tem como Resetar a senha pelo Atendimento SKY, Para eu conseguir Recuperar a senha e Modificar foi muito trabalho tive que tentar todas as Combinações possiveis de 0000 a 9999 quando cheguei na Faixa dos 2000 a senha foi aceita ai modifiquei ela para a Padrão 0000. Se o Receptor estiver Desativado acho que a Unica Forma de Recuperar a Senha é dessa Forma.
POR FAVOR , NAO CONSEGUI, ACHO QUE O MOTIVO E MINHA PARABOLICA SER MULIPONTO, ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR.
Infelizmente para a Banda C SKY Não é possivel usar LNBF Multiponto. Queria muito usar um Multiponto mais infelizmente só achei como solução apontar a Antena para o Estrela do Sul e usar como Banda C SKY.