Você está no Fórum Feeds Feeds: 50.0º W - Intelsat 1R As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico tem 88 respostas e já foi exibido 4839 vezes.
O nome é o que menos importa, os satélites podem mudar de lugar, tanto que o próprio 1R saiu de 45º e foi para 50º e o i-705 saiu de 50º e foi para 31,5º, mas a posição orbital é permanente, embora já tenham pedido para mudar o nome, ainda não apareceu ninguém para fazê-lo... lamentável!
FEEDS
Acho que sao desse sat, pois estou apontando a antena e buscando rs usando o satfinder, achei estes sinais apenas neste nsat, acho que são daqui.
11787 H 5630
ID:000D
FTA hockey na grama australia X irlanda
Amigo . Casualmente ontem a noite, no canal VIVE Deportes * EdS, canal chileno, estavam mostrando Hoquei sobre a grama feminino, entre o CHILE x IRLANDA . Não pesquisei ainda, mas talvez seja algum torneio no Chile, ou no interior argentino .
Faog, passando outra partida neste feed agora escocia x chile.
Ahaha ! este mesmo jogo está passando no canal VIVE DEPORTES, no EdS (Estrela do Sul) . Ao vivo . Trata-se do Pré-Mundial, em Santiago do Chile, que vai classificar mais algumas seleções, para o Mundial qaue será realizado em Rosario, Argentina, entre final de agosto e inicio de setembro de 2010 .
Pelo visto, este sat em sua nova fase, está mais direcionado a atender transmisoes chilenas .
FEEDS
Acho que sao desse sat, pois estou apontando a antena e buscando rs usando o satfinder, achei estes sinais apenas neste nsat, acho que são daqui.
ID Tansvideo
11456 - 2149 V
ID Ch-1
11486 - 3326 V
ID Ch-1
11795 - 6498 H
djronanc,
qual o diâmetro da antena que vc utilizou por aí? Notei que vc tem uma de 1,80 no B4 e outras de 0,60 cm.
FEEDS
ID Tansvideo
11456 - 2149 V
ID Ch-1
11486 - 3326 V
ID Ch-1
11795 - 6498 H
djronanc,
qual o diâmetro da antena que vc utilizou por aí? Notei que vc tem uma de 1,80 no B4 e outras de 0,60 cm.
Grato.
Desculpe a demora amigo, usei uma zinwell de 60 cm...
loquei forte esses canais, sõ nao tive como confirmar o sat, mas acho que foi aqui mesmo, pois só achou estas freq ativas